Política de Devolução de Pneus

Prezando pela transparência e satisfação de nossos clientes, nossa política de devolução de pneus estabelece as condições para trocas ou reembolsos, respeitando os direitos do consumidor e garantindo um processo justo e eficiente.

1. Prazo para Devolução

O cliente poderá solicitar a devolução do(s) pneu(s) no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que:

  • O pneu não tenha sido instalado ou utilizado;

  • Esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactos;

  • Apresente nota fiscal de compra.

2. Devolução por Defeito de Fabricação

Caso o pneu apresente defeito de fabricação, a devolução poderá ser solicitada em até 90 (noventa) dias após a entrega, mediante análise técnica. O procedimento será:

  1. O pneu será encaminhado para avaliação do fabricante;

  2. O laudo será emitido em até 15 dias úteis;

  3. Se confirmada a falha de fabricação, o cliente poderá optar por:

    • Troca por outro produto;

    • Restituição do valor pago;

    • Crédito para nova compra.

Atenção: danos causados por mau uso, instalação incorreta, perfurações, cortes ou desgaste irregular por alinhamento ou calibragem incorretos não serão considerados defeitos de fabricação.

3. Custos de Envio

  • Em casos de arrependimento dentro do prazo legal, os custos de envio para devolução são por conta da empresa.

  • Para devoluções fora do prazo ou sem comprovação de defeito, os custos são de responsabilidade do cliente.

4. Como Solicitar a Devolução

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento pelos seguintes canais:

  • E-mail: [email protected]

  • Telefone/WhatsApp:47997438995

  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

 

Será necessário informar o número do pedido, CPF/CNPJ e o motivo da devolução.